Um garoto, de apenas 14 anos, se formou nos últimos dias. Entretanto, não foi no Ensino Fundamental da escola, como é de costume e sim na faculdade. Entenda a história.
O fato ocorreu na Universidade Santa Clara, no Estados Unidos e tomou grandes proporções mundiais.
Kairan Quazi, de apenas 14 anos, se formou em ciência da computação e engenharia, mesmo com a baixa idade.
Não demorou muito para o jovem atrair interesse grandes empresas, tendo em vista sua grande inteligência e um futuro extremamente promissor.
Pelo sucesso, o garoto virou engenheiro de software na SpaceX, a grande empresa aeroespacial fundada pelo bilionário Elon Musk.
Segundo os responsáveis pela universidade, o jovem foi o mais novo a se formar em mais de 100 anos de faculdade, algo absurdo e fora do normal.
Desde sempre, Kairan Quazi era avançado. Com apenas dois anos, o menino já criava e falava frases e seu QI era 99,9 percentil, sendo posto no pequeno grupo dos 0,1% mais inteligentes da população.
Com apoio de seus pais, o jovem saiu da terceira série do Ensino Fundamental diretamente para a faculdade e deu conta do recado.
Em seu início na faculdade, o garoto admite que tenha sido difícil, por conta da reação de outros alunos com idade mais avançada.
Boatos surgiam que Kairan Quazi vinha perdendo sua infância, algo que o jovem negou no comunicado oficial.