Chegou ao fim mais uma edição do Mundial de Clubes, com vitória do Real Madrid sobre o Al Hilal por 5 a 3. Com o encerramento do torneio, veja quais foram os artilheiros das últimas dez edições do torneio.
Na última edição, com quatro gols, o centroavante Pedro, do Flamengo, encerrou a competição como artilheiro isolado. O Rubro-Negro terminou a competição em terceiro lugar.
A artilharia dessa edição foi dividida em quatro jogadores, todos com dois gols: Abdoulay Diaby (Al-Jazira), Raphael Veiga (Palmeiras), Romelu Lukaku (Chelsea) e Yasser Ibrahim (Al-Ahly).
Apesar do Bayern de Munique ter sido campeão, o artilheiro do torneio foi André-Pierre Gignac, do Tigres, que eliminou o Palmeiras na semifinal, com três gols.
A artilharia foi dividida entre dois jogadores: Baghdad Bounedjah (Al-Sadd) e Hamdou Elhouni (Espérance de Tunis).
Em mais uma edição com título do Real Madrid, Gareth Bale dividiu a artilharia com Rafael Santos Borré, do River Plate, com três gols.
Com dois gols, a artilharia foi dividida entre três jogadores, sendo dois brasileiros: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Maurício Antônio (Urawa Red Diamonds) e Romarinho (Al-Jazira).
Com quatro gols, Cristiano Ronaldo foi o artilheiro da competição daquele ano com quatro gols marcados.
Luis Suárez foi o artilheiro da competição com cinco gols. O Barcelona acabou sendo o campeão após vencer o River Plate na decisão.
A artilharia foi dividida entre três jogadores, sendo todos com dois gols. São eles: Gareth Bale (Real Madrid), Gerardo Torrado (Cruz Azul) e Sergio Ramos (Real Madrid).
Todos com dois gols, a artilharia foi dividida entre César Delgado (Monterrey), Darío Conca (Guangzhou), Mouhcine Iajour (Raja Casablanca) e Ronaldinho (Atlético Mineiro).
Vencido pelo Corinthians, o Mundial deste ano teve a artilharia dividida entre dois jogadores, ambos com três gols: César Delgado (Monterrey) e Hisato Sato (Hiroshima).