Depois da eliminação da Copa do Brasil nos pênaltis para o Bahia, o Santos tem poucas chances na Copa Sul-Americana e a continuidade do Campeonato Brasileiro, até o final da temporada. O próximo compromisso é pelo Campeonato Brasileiro, onde neste sábado, o Santos encara o Internacional às 21h, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela nona rodada da competição, onde o Santos é o 12º colocado, com 11 pontos.
O técnico santista pode vir com time diferente para enfrentar o Internacional. No treino desta sexta-feira, Hellmann esboçou o time com a entrada de Bruno Mezenga no comando de ataque. Outra mudança que pode acontecer, é a entrada de João Lucas pela direita, e Gabriel Inocêncio deslocado para a esquerda. Com isso, Lucas Pires seria opção no banco de reservas.
Contudo, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Bruno Mezenga (Deivid Washington), Mendoza e Soteldo
Nos últimos cinco jogos, o Santos vem de três empates (Bahia, Palmeiras e Bahia) e duas derrotas (Audax Italiano e Red Bull Bragantino). Nestes jogos, o time sofreu cinco gols e fez apenas 2.
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)