Três dias antes do maior evento da história do futebol americano, a NFL divulgou os vencedores de cada premiação dentro da liga. Confira todos os vencedores nesse stories.
Em questão de premiação, a NFL funciona como quaisquer outros esportes, porém, na modalidade existem também os prêmios para Rookies (prospectos que estão no primeiro ano de sua carreira.)
O MVP da temporada não podia ser outro: Patrick Mahomes. Mesmo lesionado nos últimos dois triunfos do Kansas City Chiefs, Mahomes foi eleito o 'Most Valuable Player' de forma unânime pelos especialistas. Esse é o segundo prêmio que o quarterback conquista.
Geno Smith, quarterback do Seattle Seahawks foi eleito o 'comeback player of the year' da temporada. Geno superou as expectativas criadas em base da última temporada atuando pelo Seahawks.
O prêmio 'OROY' consiste no calouro ofensivo do ano, e o vencedor da vez foi o jovem Garret Wilson, wide receiver que atua pelo New York Jets.
Inverso do 'OROY', no 'DROY' é premiado o melhor calouro (draftado no ano da temporada) defensor. O vencedor do prêmio foi Ahmed Gardner, mais conhecido na NFL como Sauce Gardner, cornerback do Jets.
COTY, ou Coach of the Year, elege o melhor treinador do ano. Brian Daboll, treinador do Giants quem venceu o prêmio. Vindo do Bills, Daboll superou todas as expectativas e levou a equipe do 'Big Apple' para o wildcard da NFL, além de recuperar o QB Daniel Jones.
No prêmio que elege o jogador defensivo do ano, Nick Bosa, defensive end do San Franciso 49ers foi quem levou o troféu para casa, desbancando o DT Chris Jones, do Kansas Chiefs.
Justin Jeferson, pra muitos o melhor wide receiver da liga, foi quem venceu o prêmio de melhor jogador ofensivo do ano, desbancando o MVP Patrick Mahomes. O jogador, em apenas 3 anos de carreira já tem um currículo sensacional.