Hellmann questiona atuação da arbitragem: “jogo não andou”

Resumo
Para o técnico santista, a arbitragem influenciou diretamente no resultado, com marcações equivocadas, que prejudicaram o Santos.

O empate sem gols entre Santos e Bahia, não agradou os torcedores e nem a comissão técnica. Para o técnico santista, a arbitragem influenciou diretamente no resultado, com marcações equivocadas, que prejudicaram o Santos.

Hellmann mencionou ações da arbitragem durante o jogo, que poderiam facilmente, ter mudado o cenário da partida. “Vocês estão aqui de prova. Eu acho que nunca falei aqui de arbitragem. Vou falar fatos: tivemos uma reunião com a arbitragem e nos passaram que a linha sobreposta é para o ataque. Hoje foi sobreposta. Eu nem parei para ficar analisando. A linha que eles mostraram é para o ataque. Gol legítimo.”

No entanto, o técnico santista também falou sobre o quanto o jogo foi truncado, o que parou demais a partida e a continuidade do jogo. “Outra característica, o jogo não andou, quanto tempo parou o jogo? Só o árbitro sentido lesão já ficou parado. Não transfiro só para arbitragem, estou pontuando. É isso que o adversário veio buscar. Na minha opinião é gol legítimo.”

As reclamações da arbitragem, não foram apenas do técnico Odair Hellmann. O lateral Lucas Pires, que participou diretamente do lance, descordou da atitude da arbitragem em anular o gol. “No lance do gol, eu olhando dentro de campo não achei que estava impedido. Vendo de fora, talvez tenha sido milimetricamente. Eu acho que foi gol, e toda vez que é milimetricamente é contra o Santos.”

Após o empate sem gols, o Santos define a classificação no dia 31 de maio, na Arena Fonte Nova. Contudo, para avançar na competição, o Peixe vai precisar vencer, por qualquer placar. No entanto, em caso de novo empate, a vaga será definida em cobranças de pênaltis.

(Foto: Santos TV)

Principais vídeos

plugins premium WordPress