A cena do Flash em Batman vs Superman: A Origem da Justiça é uma das mais memoráveis do filme. Nela, vemos Bruce Wayne (Ben Affleck) em seu escritório, quando é surpreendido por um homem misterioso (interpretado por Ezra Miller) em um uniforme vermelho.
O momento é apresentado como um sonho, um momento em que Batman é transportado para o futuro, onde vê um mundo caótico e destruído.
Posteriormente, o Bruce acorda com Flash mandando uma mensagem urgente. Ele afirma que Lois Lane seria a chave de algo e que ele precisaria encontrar os heróis.
No entanto, Bruce aparenta não compreender o que estava acontecendo, o que leva Barry Allen a duvidar se chegou “muito cedo”.
Em uma possível sequência de Liga da Justiça de Zack Snyder, o Flash corrigiria essa situação, viajando de volta no tempo e, assim, garantindo que alertaria Bruce no momento exato.
Durante o evento Full Circle, Zack Snyder mencionou que uma potencial continuação iria consertar um “furo” da cena de Batman Vs Superman:
O diretor afirma que Flash e Batman conversariam no futuro e acharam o jeito certo dele voltar ao passado para salvar o mundo.
"Bruce diria ao Flash que havia duas janelas possíveis nas quais ele poderia voltar no tempo. ‘Por qual delas você passaria se eu não tivesse dito nada?’ Flash diria: ‘Nós íamos passar por esta aqui.’ E então Bruce responderia: ‘Então não passe! Você já passou por ela e não funcionou. Passe pela outra!’ Então ele teria ido para o momento certo."
Snyder tinha planos para mais dois filmes da Liga da Justiça, que mostrariam Darkseid conquistando a Terra, corrompendo o Superman e tornando o planeta em um deserto pós-apocalíptico.