Os androides são partes vitais da Saga Dragon Ball e Dragon Ball Z; Todos foram criados pelo Dr. Maki Gero com o objetivo simples de matar de Goku. A Versus relembra todos esses humanoides que apareceram na saga.
Os Androides 13, 14 e 15, apareceram apenas em filmes de Dragon Ball, portanto não fazem parte do cânone do anime.
Um dos primeiros adversários que Goku enfrenta, acaba se tornando amigo do Guerreiro Z.
Único androide 100% robótico feito por Dr.Gero, o número 16 é forte e altamente equipado para combate, mas se recusa a lutar e é um pacifista amante da natureza. Sua morte é o gatilho para Gohan se tornar SSJ 2.
A Androide 18 é uma femme fatale bem clichê, mas talvez seja a mais forte entre os androides numerados. Após a saga de Cell ela se casa com Kuririn e tem uma filha com ele.
O Androide 19 não é tão forte comparado as demais e parece ser simplesmente um lacaio de Dr. Gero. Ele nem sequer fala. É morto por Vegeta.
O Androide 20 é o próprio Dr. Gero que se transformou em uma de suas criações pois estava velho e doente. Ele é morto por 17 e 18 após tentar sem sucesso controlá-los.
Cell foi criado por Dr.Gero e seu computador usando as células de Guerreiros Z coletados em batalha. Após absorver os números 17 e 18, ele atinge sua forma perfeita.
São miniaturas de Cell criadas por eles mesmo como uma forma de reprodução.
Dr. Gero cita em algumas ocasiões que os Androides 1 e 9 e 11 e 12 foram abandonados por não terem sido aperfeiçoados e apresentarem defeitos.