Depois de ficar de fora do jogo contra o Vasco em São Januário, o lateral-esquerdo Lucas Pires pode retornar contra o Bahia, pela Copa do Brasil. O jogador apresentou desgaste físico e foi poupado do jogo, com o medo da comissão técnica de perder o atleta por mais partidas.
Lucas Pires participou normalmente das atividades com bola nesta segunda-feira no CT Rei Pelé, com os jogadores que não atuaram ou entraram apenas no segundo tempo contra o Vasco. Na posição, Gabriel Inocêncio atuou de forma improvisada, e com o retorno de Lucas Pires, deve voltar à lateral direita.
PRÓXIMOS DO RETORNO
Já os demais jogadores que ficaram de fora, continuam seus tratamentos. O meia Luan Dias segue fazendo o trabalho de transição, enquanto o atacante Yeferson Soteldo, encerrou os trabalhos de fisioterapia, e iniciou os trabalhos de transição para o gramado.
O volante Sandry, que teve alta médica, após procedimento para tratar infecção na face. O jogador vai iniciar os treinos nesta terça-feira, e pode estar à disposição para o clássico contra o Palmeiras, no final de semana.
O atacante colombiano deve demorar um pouco mais para retornar aos gramados. O atacante segue tratando de um edema na coxa direita, e vem sendo avaliado diariamente no clube. Após recuperado, deve iniciar a transição para o gramado e deve retornar nos próximos 10 a 15 dias.