O Grammy 2023 revelou os seus vencedores no último domingo (5). Então, a VS separou os destaques da premiação, que teve Beyoncé fazendo história e Harry Styles entre os premiados.
O artista Harry Styles faturou seu primeiro prêmio pelo seu álbum Harry’s House e superou nomes como Adele e Coldplay, que estavam na disputa.
Uma das categorias mais esperadas, quem venceu foi a cantora Lizzo com sua produção About Damn Time.
Considerada uma das melhores guitarristas de todos os tempos, Bonnie Raitt conquistou mais um Grammy na carreira.
Aos 23 anos, Samara Joy superou nomes como Anitta e Måneskin para faturar seu primeiro Grammy da carreira.
O lendário Ozzy Osbourne faturou nada menos que dois Grammy não só com o melhor álbum, mas também melhor performance de metal.
Beyoncé venceu o Grammy de melhor gravação de dance/música eletrônica por "Break My Soul", o principal hit do Renaissance. Assim, a cantora chegou 32 estatuetas, ultrapassando o recorde que pertencia ao condutor de orquestras Georg Solti.
O cantor levou dois Grammy: um com a melhor canção de rap por "The Heart Part 5" e melhor performance de rap.
Taylor Swift superou nomes de peso como Kendrick Lamar (The Heart Part 5) e Adele (Easy on Me) para faturar mais um Grammy na carreira por All Too Well: The Short Film.
A animação conquistou Grammy na categoria melhor canção escrita para mídia visual por We Don’t Talk About Bruno, melhor trilha sonora e melhor trilha sonora original com Germaine Franco.