Com lesão na perna, Curry deve ficar fora do All-Star Game da NBA

Resumo
Com lesão na perna após choque em partida contra o Dallas Mavericks, Stephen Curry deve ficar fora do All-Star Game. Anthony Edwards e Devin Booker são cotados para substituí-lo.

A situação do Golden State poderá ficar complicada nas próximas semanas. De acordo com o jornalista Shams Charania, do site The Athletic, Stephen Curry deverá perder múltiplas semanas após lesionar a perna em choque de joelhos neste sábado, contra o Dallas Mavericks.

Após o choque, Curry foi mancando para o vestiário e não voltou para o restante da partida, vencida pelo Golden State Warriors por 119 a 113. O armador passou por uma ressonância magnética neste domingo e, apesar de os exames não apontarem nada grave, ele não deverá participar do All Star Game 2023.

Steve Kerr, técnico do Golden State, mostrou preocupação com a lesão sofrida pelo craque.

“Toda vez que um jogador precisa passar por ressonância magnética, temos um nível de preocupação maior. Mas vamos aguardar pelos resultados. Não é a primeira vez. Ele joga duro e está em todos os lugares da quadra. Mas isso aconteceu muitas e muitas vezes nos últimos anos. Então, estamos torcendo para que ele esteja bem”, disse após a partida.

Curry tinha sido escalado entre os titulares do All-Star Game. Como a partida acontecerá daqui a duas semanas, no dia 19 de fevereiro, as chances de recuperação do armador são pequenas. O armador já perdeu 11 jogos do Golden State nesta temporada por uma lesão no ombro esquerdo.

Os principais candidatos para substituí-lo são: Anthony Edwards, do Minnesota Timberwolves, e Devin Booker, do Phoenix Suns. Além dos dois, Anthony Davis, do Los Angeles Lakers, também é opção.

Principais vídeos

plugins premium WordPress