Depois do empate contra a Ferroviária em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o técnico Odair Hellmann terá sua primeira semana inteira de treinamentos, durante a competição. O próximo compromisso será contra o Palmeiras no sábado, no Estádio do Morumbi, às 18h30.
Hellmann segue sem contar com o zagueiro Maicon, o lateral esquerdo Felipe Jonatan o volante Rodrigo Fernández e o meia Ed Carlos, todos em recuperação no Departamento Médico. O atacante Yeferson Soteldo ainda é dúvida, mesmo após os exames de imagem que não apontam lesão no ombro, mas as dores ainda existem.
Com as ausências, Messias e Eduardo Bauermann devem seguir no miolo de zaga, enquanto Lucas Pires, permanece na lateral esquerda. Sandry será o primeiro volante no meio, enquanto no ataque, Lucas Braga pode ressurgir novamente no time, para atuar pela esquerda.
Com as mudanças, o técnico Odair Hellmann inicia a montagem do time no seu primeiro clássico com João Paulo; João Lucas, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Dodi e Gabriel Carabajal; Lucas Braga (Yeferson Soteldo), Marcos Leonardo e Steven Mendoza.
Com 6 pontos, o Santos é o lanterna do grupo A com 6 pontos em 5 jogos, sendo 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Red Bull Bragantino com 8 pontos lidera o grupo, que ainda tem Botafogo e Inter de Limeira com 7 pontos. Na classificação geral, o Santos ocupa apenas a 11ª colocação, o que o tira da Copa do Brasil de 2024.
(Foto: Bruno Santoni / Santos FC)