Nesta sexta-feira (18), o treinador Fernando Diniz faz sua primeira convocação no comando da seleção brasileira. Espera-se novidades na lista do técnico do Fluminense, por isso separamos quem pode pintar de surpresa.
É esperado que o goleiro do Athletico Paranaense apareça na lista. Bento tem sido um dos destaques do futebol brasileiro e tem mantido atuações constantes durante o ano.
Quem também mantém o nível das atuações é o goleiro alvinegro. Perri é peça fundamental para manutenção da liderança do Brasileirão do Botafogo.
Pilar da defesa do Botafogo, o zagueiro de 25 anos tem tido desempenho seguro e pode ocupar espaço de Éder Militão, machucado no Real Madrid.
Sem Militão e busca por renovar a defesa, Beraldo é outro nome que pode pintar na seleção pela primeira vez. O zagueiro de 19 anos chama atenção pelas atuações constantes em jogos grandes pelo São Paulo.
O lateral-direito da Fiorentina é outra possível surpresa na lista de Fernando Diniz. O jogador de 24 anos foi titular absoluto da Viola na última temporada.
Pedido por alguns torcedores da amarelinha, o jogador do Monaco é opção para a lateral esquerda da seleção. Além disso, Caio Henrique trabalhou com Fernando Diniz em sua primeira passagem pelo Fluminense.
O lateral-esquerdo foi destaque na posição na temporada passada do futebol italiano. Com as boas atuações pelo Monza, o jogador foi contratado pela Inter de Milão e pode ser opção na lateral para Diniz.
Titular do Wolverhampton, o volante ex-Flamengo tem chamado atenção pelo bom desempenho do futebol inglês e pode ser uma alternativa à Casemiro.
O jovem atacante ganha cada vez mais confiança com a camisa do Real Betis e é um dos melhores nomes para a ponta direita da seleção. O jogador também trabalhou com DIniz no Fluminense no ano passado.
O artilheiro do Santos no ano é cogitado em vários clubes europeus e também pede passagem na seleção brasileira.
Novo reforço do Benfica, o atacante ex-Fiorentina pode ser opção para o setor ofensivo e oferecer outras características ao time, como bola aérea e força física lá na frente.
Um dos nomes mais esperados é do camisa 9 do Athletico-PR. O atacante de 18 anos impressiona pelas várias qualidades dentro da área e deve ser figura cativa nas próximas convocações.