Após varrer o Brooklyn Nets, o Philladelphia 76ers está classificado para as semifinais da conferência leste. A franquia de Philly ganhou uma semana adicional de descanso, e com isso, James Harden foi visto em um dos seus lugares favoritos: uma casa noturna, e de lá, se envolveu em um duro conflito, de acordo com o jornal ‘Philly Voice’.
Harden foi flagrado dando um tapa na cara do homem na noite de sexta-feira, que aparentemente, foi uma briga sem motivo. Ainda de acordo com o portal, o homem, que ainda não foi revelado, é um fotógrafo e um grande amigo de jogadores da NBA. As pessoas, que moram ao redor da casa, viram a cena acontecer dentre as 1h25 da manhã.
Após o feito, a polícia deu uma entrevista e explicou sobre o assunto para o portal TMZ Sports.
‘Nós não temos nenhum incidente registrado envolvendo James Harden, ambos não serão encaminhados a lugar algum’, disse o oficial.
O astro de 33 anos não tem um histórico favorável envolvendo casas noturnas. Em 2020, quando ainda atuava no Houston Rockets, o atleta foi multado em US$50 mil por não utilizar máscara durante o período de pandemia.
Contudo, o jogador está focado para enfrentar o Boston Celtics nas semi-finais. A partida, que será decidida em uma melhor de sete, terá o primeiro jogo hoje (1), as 20h30.