No final de janeiro, James Gunn, o co-CEO da DC Studios, revelou o desenvolvimento de um novo filme em live-action do Batman, que se passará no novo DCU e que se chamará The Brave and The Bold. Além disso, outras coisas importantes sobre a próxima adaptação cinematográfica do Batman também foram divulgadas.
Separamos as informações mais pertinentes que já foram confirmadas sobre o filme. Vejá nos próximos stories!
Gunn já confirmou que o Batman de The Brave and The Bold será vivido por um novo ator. Nem Ben Affleck, Michael Keaton e Robert Pattinson viverão esse Cruzado Encapuzado.
Não será um filme solo do Homem-Morcego, e sim um novo longa da dupla Batman e Robin. Porém, o Garoto Prodígio dessa nova adaptação será o herói Damian Wayne, filho do Batman.
A presença de Damian Wayne na história já deixa claro que The Brave and The Bold não será um filme de origem, assim como The Batman.
O longa mostrará a introdução da Bat-Família. Além de Alfred Pennyworth e James Gordon, é possível que Dick Grayson, o Asa Noturna, Tim Drake, o Robin Vermelho, e Barbara Gordon, Batgirl, possam aparecer.
Ben Affleck não voltará a atuar como Batman após The Flash, porém pode dirigir o filme do Homem-Morcego. Mesmo ele tendo negado isso recentemente, Gunn já confirmou que houve negociações.
O filme se inspirará no clássico Batman escrito por Grant Morrison, que apresentou Batman a um filho que ele nunca soube que existia: um adolescente assassino criado por assassinos.
Como era de se esperar, Gunn revelou que o novo Batman pode ser uns anos mais velho que o Superman. Com isso, o Cavaleiro das Trevas deverá ter entre 30 e 40 e poucos anos.