Durante a semana passada, um rumor sobre The Flash agitou os fãs nas redes sociais. De acordo com informações do scooper KC Walsh, a produção irá trazer “cameos em abundância”.
Esses cameos incluem a participação de um grande personagem do Arrowverse. Após a primeira exibição oficial do filme no Cinemacom, os rumores aumentaram ainda mais e empolgaram os fãs.
Inicialmente, o insider MyTimeToShineHello sugeriu que o personagem seria Jay Garrick de Teddy Sears. Posteriormente, após a exibição oficial, o personagem foi confirmado por fãs e jornalistas.
Em uma cena durante o final do longa, enquanto tenta desfazer a confusão que causou, Flash viajará por dentro de várias realidades paralelas, onde verá algumas antigas versões de personagens da DC em live-action
Para aqueles que não estão familiarizados com os personagens da DC Comics, Jay Garrick é um dos muitos personagens que já assumiram a identidade do Flash.
Para alguns fãs, a aparição de Jay Garrick é um pouco frustrante, já que eles esperaram o Barry Allen de Grant Gustin.
Ele foi apresentado na série da CW, na segunda temporada, interpretado por Teddy Sears. Contudo, tratava-se de uma versão falsa do personagem, já que o verdadeiro Garrick era interpretado por John Wesley Shipp.
Além de quererem Gustin, as pessoas que não gostaram da escolha de Sears no filme do Flash argumentam que a participação de Shipp teria sido uma escolha mais apropriada.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros.