Gilmar Dal Pozzo lamenta revés na Copa do Brasil, todavia exalta virada de chave do São Paulo com a chegada de seu novo comandante:
“É importante termos a grandeza de reconhecer, em um momento difícil, o nível que o Dorival está como técnico em maturidade. Ele já apresentou isso no Flamengo e, para mim, seria o número um para assumir a Seleção Brasileira pelo momento que vive. Talvez seja o melhor momento da sua carreira, isso tem influência direta sobre os atletas e isso é notório”.
Com a derrota de 1 a 0 em casa, o Ituano tem como principal objetivo lutar pelo acesso, onde enfrentará o Guarani pela rodada seguinte, sobre o assunto ponderou:
“É lógico que ficamos muito tristes. Esse resultado era muito importante para nós em termos de projeção para o clube também, a questão financeira, mas agora já passou. Não podemos ficar lamentando. Vamos voltar para a nossa realidade, que é a Série B”.
Atletas como Claudinho, o Carlão e Iury estavam fora do confronto na competição mata-mata, contudo podem estar a disposição do treinador para a sequência da segunda divisão, pois o clube terá nove dias de descanso após enfrentar ABC e Criciúma.