O Chelsea está se movimentando nos bastidores para fazer uma proposta por Neymar na próxima janela de transferências, ao final desta temporada. Segundo informações do jornal The Mirror, o brasileiro é alvo dos Blues. No entanto, terão a concorrência de outro clube inglês.
O jornal, entretanto, não revelou o nome deste clube que também tem interesse na contratação do brasileiro. No entanto, o jornal revelou que em fevereiro Todd Boehly, proprietário do Chelsea, e Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, se encontraram em fevereiro em Paris.
Na reunião, o presidente do PSG afirmou que gostaria que Neymar tivesse deixado o Parque dos Príncipes no último verão europeu, mas não conseguiu um comprador. E é neste ponto que entra o Chelsea.
Vale lembrar que o brasileiro de 31 anos foi oferecido ao próprio Todd Boehly na última janela de verão. Segundo fontes, o magnata norte-americano ficou “tentado” com a possibilidade, mas nunca chegou a fazer uma oferta formal.
Dessa vez, no entanto, a história pode ser diferente. A tendência, segundo o The Mirror é que o proprietário do Chelsea “reacenda” sua vontade de ter Neymar nos Blues e, de fato, faça uma proposta pelo camisa 10.