Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o próximo filme da Marvel Studios nos cinemas, vindo depois da péssima fase instaurada com o fracasso de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania em bilheteria e opinião do público.
A primeiras impressões do filme já saíram e, no geral, são muito boas. Quem assistiu o longa aponta para um filme alegre, mas ao mesmo tempo o mais triste da Marvel. Sobretudo, é quase um consenso que o longa entrega um fechamento perfeito para o grupo.
No entanto, boa parte das impressões também trazer um ponto em comum: a decepção com determinado personagem.
Adam Warlock não agradou a quem viu o filme e muitas pessoas consideraram a estreia do vilão nas telonas como “decepcionante”. Outros destacam que o personagem não tem o destaque que merecia.
Uma pessoa, inclusive, disse que Warlock é o “único porém do filme”, o listando como o ponto negativo de um longa que teria tudo positivo.
Algumas pessoas, por outro lado, dão o benefício da dúvida ao dizer que este é apenas o primeiro filme do personagem e há muito tempo para se expandir.
Além disso, também foi relatado que o personagem teria apenas por volta de dez minutos de tela! Que é um tempo minúsculo para quem achava que ele teria uma relevância maior à trama.
Por outro lado, há outras pessoas que afirmam que, mesmo com pouco tempo, ele entregou o que deveria entregar e que gostariam de ver um filme solo dele.
Guardiões da Galáxia estreia no Brasil no dia 04 de maio e promete dar fim ao grupo original da equipe.