Carabajal estreia no Santos e pode ser titular contra o Água Santa

Resumo
O meia Gabriel Carabajal entrou no segundo tempo, e deu maior movimentação no meio campo do Santos, no empate deste domingo, contra o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio.

Em sua primeira oportunidade sob o comando do técnico Odair Hellmann, o meia Gabriel Carabajal entrou no segundo tempo, e deu maior movimentação no meio campo do Santos, no empate deste domingo, contra o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio.

O técnico iniciou o jogo com três volantes, com a expectativa de dar maior tranquilidade ao setor defensivo, mas durante a partida, não foi o que aconteceu. Rodrigo Fernández fez sua estreia na temporada, mas jogou apenas até os 37 minutos, quando deu lugar ao Lucas Braga, já que nos minutos iniciais, tomou cartão amarelo.

A mudança fez o time continuar ineficiente no meio campo, já que Mendoza veio atuar no meio campo, enquanto Lucas Braga, atuou aberto pela esquerda. No segundo tempo, Hellmann chamou Carabajal, que entrou no lugar do atacante Mendoza, e deu maior composição ao meio campo. Carabajal chegou a fazer gol na etapa complementar, mas durante a revisão do VAR, se confirmou o impedimento.

O técnico santista deve nas próximas rodadas, fazer novos testes com os jogadores que ainda não atuaram. Com a eliminação nas semifinais da Copa São Paulo, Hellmann deve avaliar nomes que se destacaram na competição, para reforçar o time principal.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira dia 25 na Vila Belmiro, às 21h35, contra o Água Santa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. No Grupo A, o Santos é o segundo colocado e todo os times estão empatados com 4 pontos.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress