O camisa 27 está aprimorando a questão física para poder ajudar o Flamengo no restante da temporada sem ter o risco de se lesionar novamente de forma grave.
Bruno Henrique retornou aos gramados contra o Coritiba após dez meses sem atuar se recuperando de uma lesão multiligamentar no joelho direito. No entanto, ainda há uma cautela e a comissão técnica segue o planejamento para deixá-lo no seu melhor aspecto físico.
De acordo com o ge.globo, o atacante não viajará para Porto Alegre e irá desfalcar o Flamengo contra o Internacional, assim como aconteceu contra o Ñublense. A partida contra o Colorado será às 11h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 27 entrou aos 23 minutos do segundo tempo contra o Coritiba, quando a partida já estava 2 a 0. Bruno Henrique não regrediu no tratamento e essas ausências são previstas no planejamento da comissão técnica em conjunto com o departamento médico.
Por exemplo, nas últimas duas sessões no campo, Bruno não participou. Ainda há uma cautela, assim como aconteceu com Rodrigo Caio, para que o atacante esteja 100% pronto para ajudar o Flamengo e sem correr riscos de uma nova lesão.