Após uma intensa briga nos últimos meses, o destino de Jude Bellingham parece estar próximo de ser definido. Segundo a imprensa europeia, o jogador descartou Chelsea, PSG e Manchester City por não achar que fossem clubes atraentes, deixando poucos na disputa.
Por sua vez, o Liverpool não está disposto a fazer uma investida nesses valores pelo inglês do Borussia Dortmund. Sendo assim, a contratação ‘caiu no colo’ do Real Madrid. De acordo com a ESPN, diante da falta de concorrentes, o clube merengue fez uma última proposta do Dortmund: 110 milhões e euros fixos, com variáveis que podem fazer a negociação chegar em 140 milhões de euros.
Entre as metas, estão objetivos individuais e coletivos. A proposta para Bellingham também está pronta e um acordo não seria difícil. O Borussia Dortmund vê como grande a chance de venda do volante nesta janela, já que seu contrato se encerra em junho de 2025 e o jogador disse que não quer renovar.
Por fim, o Real Madrid está confiante que conseguirá fechar essa contratação. O setor de meio-campo é uma das maiores preocupações do clube merengue, já que Kroos e Modric estão próximos de se aposentar. Os espanhóis querem ter substitutos à altura no elenco.