Com a derrota por 3×0 para o Manchester City no jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League, o elenco bávaro se encontrou em meio a confusões e polêmicas nessa quarta-feira (12), com direito a agressões e brigas no vestiário.
Segundo informações do jornal BILD, da Alemanha, uma briga se iniciou em meio ao elenco do Bayern após o jogo de ontem (11). De acordo com a fonte, Sadio Mané deu um soco na cara de Leroy Sané e iniciou uma confusão nos vestiários.
A motivação seria uma discussão durante o jogo. No minuto 83, o senegalês correu para receber uma bola enfiada ao em vez de se aproximar pro toque curto (que era o que Sané queria). O alemão, que estava muito motivado por enfrentar o seu ex-clube, começou a discutir com ele. Com isso, após o apito final, o senegalês foi tirar satisfações sobre a forma com a qual o alemão se dirigiu a ele. A fonte afirma que Mané, de fato, ofendeu Sané e depois o deu um soco na cara. O lábio do alemão ficou sangrando com a agressão do senegalês.
Ambos tiveram de ser separados pelos companheiros de time. Para acalmar as coisas, Sané foi mandado para fora do vestiário. Testemunhas alegam que há marcas no rosto do alemão. Ao ser perguntado sobre o ocorrido entre os jogadores, os dirigentes e atletas do Bayern não quiseram se pronunciar.