Após despertar o interesse de alguns times, o meio-campista escocês Scott McTominay terá um valor astronômico sobre a sua cabeça. O Manchester United definiu o valor de 50 milhões de libras (cerca de R$ 315 milhões) para negociar McTominay. A informação é do ‘The Sun’.
Um dos times mais interessados no meia da Escócia é o Newclastle, atual terceiro colocado da Premier League. No entanto, além de definir um alto valor para a negociação, o United já deixou claro que McTominay é importante para o elenco de Erik ten Hag e não farão uma venda desesperada.
Sctoo McTominay tem contrato com o Manchester United até junho de 2025 com opção de renovação por mais uma temporada. Além de toda questão financeira, o jogador está no clube da Manchester desde os cinco anos de idade e não tem desejo de deixar a equipe neste momento.
Autor do gol que abriu o placar contra o Everton no último final de semana, o meia tem três gols e uma assistência nesta temporada. Além disso, o jogador de 26 anos tem quatro gols em apenas dois jogos nas Eliminatórias da Eurocopa pela Escócia.