Nesta terça-feira (11), o CSA visita o Internacional, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida marca o retorno do Azulão do Mutange aos gramados após sua participação no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste. O goleiro Dalberson avalia a preparação para a decisão contra o Inter:
“A preparação para esse duelo foi a melhor possível. Tivemos um bom tempo para trabalhar e aproveitamos isso da melhor forma”.
CSA e Internacional já se enfrentaram pela Copa do Brasil na primeira edição do torneio, em 1989. Em dois jogos, o clube alagoano foi superado pelo colorado, com um empate em 0 a 0 na ida e derrota por 2 a 0 na volta. Este ano, assim como foi na década de 1980, o Azulão fará o primeiro jogo fora de casa e decidirá a vaga no Rei Pelé. O arqueiro elencou as adversidades que deve enfrentar, mas acredita em um resultado positivo no primeiro duelo:
“Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, um time que disputa a Série A e também a Libertadores. Enfrentaremos dificuldades, mas nós também estamos em uma grande equipe, um time de tradição, e devemos sempre buscar grandes coisas”.
O time base comandado por Vinícius Bergantin deve ser: Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Forster (Paulo César) e Pará; Bruno Matias, William Oliveira, Yago e Tomás Bastos; Gabriel Taliari e Robinho.