ONDE ESTÃO OS JORNALISTAS ESPORTIVOS QUE DEIXARAM A GLOBO?

Entre saídas e demissões, a TV Globo vem realizando uma reformulação na editoria de esportes nos últimos anos e promoveu a saída de muitos nomes de destaque. Jornalistas conhecidos no Brasil todo deixaram a emissora. Vejam onde eles estão:

Saídas pesadas!

O jornalista e narrador fechou com a Record para narrar os jogos da final do Paulistão. Ele também assinou com o Amazon Prime Video para integrar as equipes de transmissão da Copa do Brasil.

Cleber Machado

A jornalista vai comandar a cobertura da Copa do Mundo Feminina de 2023 pela Cazé TV, no YouTube. Ela comunicou sua saída da Globo em março.

Fernanda Gentil

O icônico narrador criou um canal próprio no YouTube, chamado 'Canal GB', em parceria com a Play 9. Sua estreia narrando por lá foi no amistoso do Brasil contra o Marrocos. Ele também tem uma vinícola e criou a Bueno Wines.

Galvão Bueno

Leifert possui o 3 na Área, um canal no YouTube com mais de 120 mil inscritos.

Tiago Leifert

O jornalista começou com um canal próprio e independente no YouTube, em parceria com a NWB, que conta com mais de 230 mil inscritos. Ele também é colunista do UOL.

André Hernan

O jornalista está se dedicando a passar tempo com a família após a saída da Globo, em 2021. Ele faria parte da transmissão de Brasil x Marrocos no Canal GB, mas foi diagnosticado com dengue e desfalcou a cobertura.

Tino Marcos

O jornalista e apresentador virou empresário e palestrante após sua saída da Globo.

Ivan Moré

A jornalista está na rival Band desde 2020, apresentando o Show do Esporte e participando de transmissões. Ela também atua como criadora de conteúdo.

Glenda Kozlowski

O jornalista e apresentador atua na ESPN e no Star+, do grupo Disney. Ele trocou a Globo pela rival Fox Sports em 2018.

Abel Neto

O jornalista virou comentarista desde que reforçou a Fox Sports. Mauro passou a integrar a equipe da ESPN desde a fusão dos canais.

Mauro Naves