Mesmo diante da alta multa rescisória, o Flamengo tomou a decisão de demitir Vítor Pereira. A dúvida agora é sobre qual técnico irá substituir o português no comando da equipe para o restante da temporada, mas existem os nomes preferidos.
De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o empresário do técnico Tite, Gilmar Veloz, foi consultado pelo Rubro-Negro e existe a possibilidade da negociação ser aberta. No momento, o comandante é quem está com mais força para assumir o comando no Flamengo após a demissão de Vítor Pereira.
Ao sair da seleção brasileira, Tite deixou claro seu desejo de não treinar nenhuma equipe do país e visava uma oportunidade na metade do ano no mercado europeu, mas a situação pode mudar se tratando de Flamengo. Ainda não existem negociações. Mesmo que seja o mais querido pela torcida, Jorge Jesus ainda não tem o aval do presidente Rodolfo Landim.
Ainda segundo a fonte, o cenário não parece propício para mudanças. Sendo assim, o Flamengo poderá avaliar uma investida por Tite nas próximas semanas para convencê-lo sobre a possibilidade de mudar de ideia e assumir a equipe carioca nesta temporada.