Cristiano Ronaldo se irritou com os jogadores do Al-Fayha após o empate em 0 a 0 com o Al-Nassr. O resultado foi ruim para o time do português, que segue na vice-liderança no Campeonato Saudita após 23 rodadas e viu o líder Al-Ittihad abrir três pontos de vantagem.
Após a partida, CR7 foi flagrado pelas câmeras cumprimentando os atletas adversário e reclamando do antijogo praticado durante a partida. O Al-Nassr dominou a partida, finalizou 18 vezes (apenas três no gol), mas não foi o suficiente para superar a defesa adversária e a catimba. O ge divulgou o vídeo.
“Vocês não querem jogar”, disse Cristiano Ronaldo.
A equipe comandada por Rudi Garcia teve quase 60% de posse de bola durante o todo jogo e chegou a ameaçar o gol adversário algumas vezes. O próprio Cristiano teve uma boa chance em uma cobrança de falta de longe, mas a bola passou por cima do travessão.
Com o empate, o Al Nassr chegou aos 53 pontos e se manteve na segunda posição da liga saudita. Por outro lado, o Al Ittihad venceu o Al Wehda por 2 a 1 e chegou aos 56, na liderança.
Faltando ainda sete rodadas para o fim do campeonato, o Al Nassr volta a campo no dia 18, terça-feira. A partida será o clássico contra o Al Hilal, fora de casa.