POSSÍVEIS SUBSTITUTOS DE VÍTOR PEREIRA

Após derrota na final do Campeonato Carioca, perdendo seu quinto título desde que chegou ao Flamengo, Vítor Pereira está muito próximo de ser demitido. Sendo assim, veja quais treinadores podem substituí-lo no comando.

Clima insustentável

O português está balançando no cargo no Fenerbahçe e também corre risco de ser demitido nos próximos dias. Caso isso aconteça, é o cenário perfeito para o Flamengo.

Jorge Jesus

O argentino nunca escondeu o desejo de treinar o Flamengo e está livre no mercado após ter sido demitido do Sevilla. A princípio, não teria tanta dificuldade a negociação, mas o custo seria alto.

Jorge Sampaoli

Livre no mercado após sair da seleção brasileira, o treinador aguarda um projeto do futebol europeu, mas a oportunidade de assumir uma equipe como o Flamengo poderia encher os olhos.

Tite

Após um começo de temporada ruim no Atlético-MG, o argentino corre risco de demissão e também seria uma opção para chegar de graça ao Flamengo.

Eduardo Coudet

O brasileiro chegou a ser cotado na seleção brasileira nos últimos anos, mas sua última passagem pelo Atlético-MG não foi boa e pesa negativamente seus problemas judiciais.

Cuca

Cotado anteriormente para assumir o Flamengo, a dificuldade seria acertar sua saída do Fortaleza, tendo em vista que é um projeto sólido.

Vojvoda

O treinador saiu recentemente da seleção uruguaia e já comandou Arrascaeta e Varela, então poderia ser uma alternativa com rodagem por equipes do exterior, além da seleção.

Diego Alonso

Com histórico positivo, acumulando passagem pela seleção mexicana e o Barcelona, o treinador chegaria com estofo para mudar as diretrizes do Flamengo.

Tata Martino

Recém-demitido do Boca Juniors, o argentino tem costume de lidar com pressão, então poderia ser uma figura importante para acalmar a panela de pressão.

Hugo Ibarra

O argentino está livre no mercado desde que saiu do River Plate e teria culhões para comandar o projeto do Flamengo, mas a diretoria precisaria dar total liberdade ao comandante.

Marcelo Gallardo