Comprado oficialmente no ano de 2011 pelo Qatar Sports Investment o PSG é um dos times mais ricos do futebol atual. No entanto, obviamente, nem sempre foi assim. E, antes mesmo de se tornar a potência que é hoje, alguns brasileiros passaram por lá. Veja:
Zagueiro que marcou época com a camisa do Fluminense, Ricardo Gomes defendeu apenas três clubes na carreira e um deles foi o PSG. Rumou ao clube francês em 1991, e venceu uma Ligue 1 e duas Copas da França.
Provavelmente o maior ídolo brasileiro da história do PSG, Raí passou cinco anos no Parque dos Príncipes, ultrapassando a marca de 200 jogos pelo clube.
Cria das categorias de base do Flamengo e até hoje lembrado como um dos maiores laterais da história rubro-negra, Leonardo teve passagem bem curta pelo PSG, apenas na temporada 1996/97.
Pois é, Vampeta, campeão do mundo em 2002 com o Brasil, vestiu a camisa do PSG por um curto período. Assinou com o clube francês em dezembro de 2000 e permaneceu por lá somente seis meses
Chulapa passou duas temporadas no Parque dos Príncipes. Ao todo, foram 78 jogos pelo clube, conquistando um título por lá.
Na época em que foi contratado, o mundo ainda não conhecia o "bruxo", mas podemos considerar que Ronaldinho foi o primeiro grande astro do PSG. Foram duas temporadas por lá antes de ir para o Barcelona.
Centroavante com passagens por Flamengo, São Paulo, Santos, Bahia, Botafogo e outros, Reinaldo teve no PSG a sua primeira experiência internacional. Anotou 15 gols em duas temporadas no Parque dos Príncipes.
Nenê foi o último brasileiro do PSG antes do clube se tornar o que é hoje. Trocou o Mônaco pelo Parque dos Príncipes em meados de 2010 e permaneceu por lá até 2013.