CHRIS EVANS DE VOLTA À MARVEL? ATOR DÁ DETALHES SOBRE O FUTURO

A Marvel Studios está caminhando para o seu 15º aniversário em 2023, tendo marcado uma geração com a construção de seu universo cinematográfico. E no meio desse tempo, vimos Chris Evans ser eternizado pela sua interpretação aclamada do Capitão América.

Aclamado!

NO INÍCIO

Vale lembrar que no início, quando ele foi anunciado para o papel, os fãs o viam com muita desconfiança. Afinal, ele havia recém interpretado o Tocha Humana em dois filmes do Quarteto Fantástico que, cá entre nós, não animou ninguém.

A VOLTA POR CIMA

No entanto, mesmo com toda desconfiança, Evans deu a volta por cima e após a dobradinha impecável em 2011 e 2012, com 'Capitão América: O Primeiro Vingador' e 'Os Vingadores', não restava mais dúvidas de que Evans era o Steve Rogers perfeito.

Após anos impecáveis, ele se despediu do herói de maneira mais do que perfeita, sendo um dos grandes destaques de 'Vingadores: Ultimato'. O filme encerrou a primeira grande saga do MCU e se despediu de grandes personagens.

A despedida

Mesmo assim, os fãs sonham em ver o ator retornar à Marvel. Agora que estamos na Saga do Multiverso, ele poderia voltar para um momento específico sem mudar nada que aconteceu na linha principal.

Um sonho...

Durante sua participação na Chicago Comic & Entertainment Expo, Evans abriu o coração e refletiu sobre o possível retorno. Com emoção, ele afirmou que amava o papel, mas que não quer estragar o que foi feito.

O que ele diz?

Ainda durante sua fala, ele disse que ainda acredita que há muito a se contar sobre o Capitão América, mas que tudo o que já foi construído é brilhante o suficiente.

Ainda há muito

Por fim, ele disse que ama interpretar o herói e trabalhar com as pessoas com quem ele trabalhou, mas acredita que este não é o momento para retornar ao papel.

Não agora

"Se eu acho que existem mais histórias do Steve Rogers para serem contadas? Com certeza, mas é como uma pequena coisa brilhante que eu tenho que amo muito e eu não quero estragar isso de nenhuma maneira. Por mais que eu seja conectado ao papel e ame contar essas histórias, de trabalhar com essas pessoas, não parece ser a coisa certa no momento.”

Abre aspas