JOGADORES QUE NUNCA TOMARAM UM CARTÃO VERMELHO NA CARREIRA

No mundo do futebol, sex expulso pode ser um dos momentos mais delicados da vida de um jogador. Além de prejudicar seu time na partida, as consequências podem ir além de apenas um jogo.

Ser expulso

No entanto, existem alguns que conseguiram manter a carreira limpa e longe das expulsões, sendo extremamente disciplinados. Listamos alguns destes nomes para você à seguir!

Disciplinados

Considerado um dos jogadores mais emblemáticos da história do Real Madrid, o ex-atacante recebeu 48 cartões amarelos ao longo dos seus 17 anos de carreira, mas nunca foi expulso.

Raul González

Aos 38 anos, o meio-campista espanhol ainda segue em atividade, defendendo o Vissel Kobe, do Japão. Até o momento, o ídolo do Barcelona nunca recebeu um cartão vermelho em mais de 700 jogos!

Iniesta

Michel Platini é um dos maiores jogadores da história do futebol francês. Ao longo da sua carreira vitoriosa, nunca recebeu um cartão vermelho.

Michel Platini

Um dos melhores laterais de sua geração, o campeão do mundo em 2014 com a Alemanha conseguiu a proeza de ser um jogador de defesa que nunca foi expulso.

Philipp Lahm

O artilheiro do Real Madrid nunca viu um cartão vermelho em toda sua carreira. Ao longo da sua trajetória, foi amarelado 17 vezes, mas nunca comprometeu as equipes por onde passou.

Benzema

Ter jogadores como estes no elenco é fundamental. Além da liderança que cada um deles exerce ou exerceu em seus respectivos clubes, eles nunca prejudicaram seus times em qualquer jogo por terem sido expulsos.

A importância

O contraste mais atual e claro destes atletas, atualmente, é Deyverson, atualmente no Cuiabá. Com problemas com a diretoria, o jogador se complica cada vez mais por seu comportamento em campo, sendo expulso diversas vezes. Ninguém quer jogadores assim no elenco!

Contraste