Independente que The Flash esteja sendo considerado um dos melhores filmes baseados em quadrinhos de todos os tempos, a grande estrela do longa, Ezra Miller, deverá ser dispensada de seu papel de Flash.
O motivo da demissão de Ezra Miller está relacionada com as inúmeras polêmicas e crimes que Miller se envolveu e cometeu nos últimos anos, especialmente em 2022, quando foi acusado de praticar agressões, invasões e roubos.
De acordo com uma fonte do famoso insider John Campea, o ator Grant Gustin, intérprete do Flash na TV, será o próximo Velocista Escarlate do DCU.
Segundo o insider, Erza participaria de todo o filme normalmente, e seria "substituído" apenas nos trechos finais do longa.
Mesmo recebendo a informação, Campea disse que não acredita que isso acontecerá no filme. No entanto, ressaltou que diversos meios de informações devem noticiar em breve o que ele afirmou.
"Nunca pensei assim, mas vou deixar vocês saberem de algo e isso é algo que, para constar, eu não acredito nisso, certo? Um passarinho me contou e tenho certeza este passarinho também está contando a algumas outras pessoas. Grant Gustin será o novo Flash do Universo DC”, disse Campea em seu canal do YouTube.
Vale lembrar que o Flash de Grant Gustin estava previsto para fazer uma participação especial no longa do seu xará. Mas, pelo visto, essa aparição deve ser maior do que o esperado.
Já a série do Flash está atualmente sendo exibida em sua nona e última temporada no canal norte-americano CW. No Brasil, o show se encontra no canal Warner Channel e no streaming da Netflix.
A adaptação cinematográfica The Flash estreia nos cinemas brasileiros em 15 de junho de 2023.