Fez uma defesa importante no começo da partida que poderia ter sido decisiva no andamento do confronto.
Talvez a melhor partida do uruguaio pelo Flamengo. Ainda que tenha errado em algumas tomadas de decisões ofensivamente, defensivamente fez um jogo praticamente perfeito.
Mais uma grande partida defensivamente do zagueiro, que vem sendo um dos melhores do setor nesta temporada. Errou em alguns lances quando foi se aventurar no ataque.
Foi importante na saída de bola e mais uma partida segura defensivamente. Vinha oscilando na temporada, mas fez grande jogo.
Cometeu algumas falhas na saída de bola que poderiam ter custado, mas no geral ajudou com lançamentos e cortes precisos.
Disparado o melhor jogador da partida. Foi a válvula de escape ofensiva do Flamengo em diversos momentos. Marcou o primeiro gol da partida e deu assistência para Pedro. Atuação gigante.
Um típico papel de cão de guarda. Roubou bolas importantes e fez cortes decisivos na defesa, mas flertou muito com o cartão vermelho após ter tomado o primeiro cartão amarelo. Deu carrinhos que poderiam ter custado sua presença no jogo.
Teve um primeiro tempo muito abaixo, perdido na marcação e pouco efetivo no ataque. Acabou subindo de produção no segundo tempo, tendo um pouco daquele controle de meio-campo que se espera.
Mostrou muita disposição ofensivamente e fez um importante papel na marcação da saída de bola do Fluminense. Errou em algumas tomadas de decisão, mas também participou do gol.
Assim como França, a outra novidade da partida, ajudou bem, mas acabou cansando. Pecou em algumas tomadas de decisão ao não finalizar ou exagerar no preparo do lance.
Pouco acionado e tímido ao decorrer da partida, marcou um belo gol após a jogada de Ayrton Lucas.
Everton Ribeiro: 6,0 Gabigol: 6,0 Filipe Luís: 6,5 Vidal: 6,5 Mateus Gonçalves: 6,0