RAPPERS INTERNACIONAIS PARA SUBSTITUIR DRAKE NOS LINE-UPS BRASILEIROS

SHOW CANCELADO

Se existia alguma boa vontade do público brasileiro com o Drake, ela acabou no último domingo, quando o rapper canadense decidiu cancelar o seu show no Lollapalooza Brasil em cima da hora. Para alguns, a desculpa dada por ele para não comparecer ao festival (de que não tinha equipe) foi bizarra.

Embora seja entendível que a quantidade de hits de Drake chame a atenção dos contratantes, existem atrações do gênero que nunca vieram ao Brasil ou são tão aclamadas e famosas quanto ele e talvez não cobrem tão caro por um show de mais de 40 minutos. Veja quais:

Substitutos

Faz mais de 12 anos que ele veio ao Brasil, na época, com o coletivo Odd Future e em uma etapa bem diferente de sua carreira. Na última década, Tyler deixou se consagrou como um dos maiores nomes da cena.

Tyler, The Creator

Ela dispensa grandes apresentações. Embora todo brasileiro minimamente interessado em música saiba quem é Nicki Minaj, ela nunca foi contratada para um festival aqui. Está na hora!

Nicki Minaj

Tido como um dos maiores nomes do rap global, Lamar veio ao Brasil em 2019, no auge da carreira para uma apresentação no Lolla. Com sucesso de “Mr. Morale & The Big Steppers”, é o momento de pensar no retorno.

Kendrick Lamar

Talvez seja difícil tirar a Cardi B de casa, mas nada que um bom cachê não resolva. A rapper do álbum ganhador de Grammy “Invasion of Privacy” empilhou hits nas paradas musicais nos últimos anos.

Cardi B

Pusha T esteve pela última vez em solo brasileiro em 2017, quando ele agitou o Maze Fest, em São Paulo. Desde então, o rapper do Bronx fez por merecer um novo encontro com os seus fãs do Brasil.

Pusha T

O rapper de “goosebumps” se apresentou na primeira edição do Primavera Sound no Brasil, em novembro do ano passado, e agradou os pagantes com uma megaprodução e um repertório vigoroso.

Travis Scott

Esse é outro artista que veio menos do que deveria ao Brasil. É uma das vozes mais poderosas de uma geração do R&B e está tirando um (longo) tempo e, provavelmente, preparando novas músicas.

Frank Ocean