OS FILMES MAIS LUCRATIVOS DE ADAM SANDLER 

Os filmes de Adam Sandler são facas de dois gumes. Nem sempre bons, mas interessante o suficiente para te prender na frente na TV.  A Versus lista os 10 filmes mais lucrativos com o ator presente. 

Adam Sandler e o dinheiro

O filme de 1998 não é um dos mais populares de Sandler, mas ele interpretar o entregador de água de um time de futebol americano que vem a jogar na equipe. Foram 190 milhões de dólares nas bilheterias. 

10º-Waterboy

Sandler interpreta Deve que busca tratamento para sua agressividade excessiva.  O filme lucrou 195,7 milhões de dólares nas bilheterias. 

9º-Tratamento de Choque 

Clássico da Sessão da Tarde, o filme lançado em 2004 dispensa apresentações. Lucrou 198,5 milhões de dólares nas bilheterias. 

8º-Como se Fosse a primeira vez 

O polêmico filme lucrou 204,3 milhões de dólares. Ele interpretava um agente que se infiltrava trabalhando como cabelereiro. 

7º-Zohan

Outro filme batida da sessão da tarde, Sandler interpreta um homem que cuida de seus sobrinhos. As crianças gostam de ouvir história, mas tudo o que eles falam acontece. Foram 212,9 milhões de dólares nas bilheterias. 

6º-Um Faz de Conta Que Acontece 

O filme é uma comédia romântica estrelando Sandler e Jennifer Aniston.  Foram 214,9 milhões de dólares. 

5º-Esposa de Mentirinha  

No filme, Sandler interpretava um adulto irresponsável que adota uma criança para impressionar sua namorada. É um longa que traz um peso dramático a qual Sandler nunca fui habituado. Foram 234,8 milhões de dólares no lucro. 

4º-O Paizão 

Outro filme com bastante peso dramático, o filme de 2006 é um clássico da sessão da tarde. Foram 240,7 milhões de dólares nas bilheterias. 

3º-Click 

O filme de 2015 foi um fracasso de críticas e nem a nostalgia envolvendo os jogos antigos ajudou. Nas bilheterias foram 244,9 milhões de doláres. 

2º-Pixels 

O primeiro filme foi um sucesso de público, mas não críticas e nem nas bilheterias. O segundo refletiu o sucesso do primeiro, lucrando 247 milhões de dólares. 

1º-Gente Grande 2