Terceira escolha do draft da NBA em 2022 e uma expectativa insana dentre os fãs do esporte, Chet Holmgren foi selecionado pelo Oklahoma City Thunder e se lesionou já no início da temporada, em uma partida amigável. Da mesma maneira, o atleta acredita que pode reeditar o passado brilhante de Oklahoma que contou com James Harden, Russel Westbrook e Kevin Durant.
Dez anos depois da era mágica de Thunder, o pivô afirma que o núcleo promissores de atleta na equipe é contagiante, já que, a franquia é sem dúvidas uma das maiores surpresas da temporada, e conta com dois atletas elites: Shai Gilgeous-Alexander e Josh Giddey.
“Obviamente que eu acredito nos jogadores que contemos na equipe. Acredito na comissão técnica e na organização como todo. Por isso eu afirmo, e a resposta é um óbvio sim“, disse Chet Holmgren sobre repetir o feito do big-three.
“Ao todo, irá depender do que iremos almejar juntos, não vai ser coisa de um dia para o outro. Estamos tendo o sucesso cedo, mas isso não facilita as coisas. Ainda teremos que trabalhar arduamente”, completou.