Há algum tempo, foi falado que Guerra Mundial Z 2 sairia do papel, o que acabou não acontecendo. Mas, dessa vez, pode ser que o filme realmente chegue até os fãs. Tudo isso por conta de um rumor envolvendo o diretor David Fincher e o ator Brad Pitt.
No fim do ano passado, fontes muito confiáveis reportaram que o próximo filme de David Fincher seria um faroeste policial chamado Bitterroot.
A situação, no entanto, parece ter mudado, pois novos rumores dizem que o cineasta, na verdade, está se preparando para rodar uma sequência misteriosa com Brad Pitt.
Segundo o World Of Reel, a sequência será financiada e distribuída pela Netflix, empresa com a qual Fincher possui contrato de exclusividade.
A trama do filme ainda é mantida sob sigilo, ou seja, o relato não revela sobre qual filme esse novo projeto faz sequência.
A dica mais forte é que o projeto original não foi dirigido por Fincher, ou seja, nada de Clube da Luta 2 ou Se7en 2.
Na reportagem, o World Of Reel diz ainda que o anúncio desse filme será ainda maior do que a revelação da reunião entre Brad Pitt e David Fincher.
Vale lembrar que, David Fincher estava contratado para dirigir a sequência de Guerra Mundial Z, que seria estrelada por Brad Pitt. A Paramount, no entanto, não conseguiu verba para financiar a produção e engavetou o projeto.
A retomada da produção da sequência de Guerra Mundial Z sob o domínio da Netflix se encaixa na descrição do World Of Reel, pois, além de ser um anúncio potencial muito grande, o primeiro filme foi dirigido por Marc Forster.