Vice de futebol do Sport abre o jogo sobre permanência do técnico Pepa

Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.

Resumo

O vice de futebol Guilherme Falcão defendeu a permanência do técnico Pepa no comando do clube pernambucano

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Falcão, se pronunciou nesta quarta-feira (26) sobre a eliminação do Leão na Copa do Brasil e permanência do técnico português Pepa no comando da equipe.

“Eu posso assegurar que todo mundo hoje, e aí me refiro à comissão técnica e aos atletas e todo o estafe do time de futebol, não está satisfeito com o momento atual que nós estamos vivendo. A eliminação da Copa do Brasil não estava nos nossos planos”, afirmou o dirigente do Sport.

“Mas, ao mesmo tempo, a gente que acompanha o trabalho no dia a dia tem muita confiança de que o nosso treinador, a nossa comissão técnica e os nossos jogadores têm capacidade de reverter esse momento”, complementou.

O vice de futebol também defendeu a necessidade de tempo para a adaptação de reforços que chegaram recentemente ao elenco, incluindo os portugueses João Silva e Sérgio Oliveira, além do colombiano Christian Rivera.

“Alguns desembarcaram em Recife na semana passada, vindo de outros países, de outras culturas, de outras filosofias de futebol, e a gente vai precisar de tempo para que esse time dê liga, para que compreenda e assimile a filosofia de trabalho de Pepa, que foi, sem dúvida nenhuma, um dos grandes responsáveis pelo acesso do Sport no ano passado”, explicou.

“O Sport está num processo de transição de uma Série B para uma Série A, nós não temos dúvida, e é o feedback de toda a torcida, que temos um elenco fortíssimo, temos um treinador preparado”, acrescentou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress