Renato Gaúcho relembra negociação com o Cruzeiro: ‘Não chegamos a um denominador comum’

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Resumo

Gaúcho e o Cruzeiro não concretizaram a negociação devido a diferença de valores entre o que o clube ofereceu e o pedido do técnico

Antes de fechar com o técnico português Leonardo Jardim, o Cruzeiro foi atrás de Renato Gaúcho para ocupar a vaga de Fernando Diniz. Em entrevista a um podcast, o treinador brasileiro revelou que as conversas se intensificaram, mas não foi possível chegar a um acordo.

“Não chegamos a um denominador comum. Conversei com o presidente, conversei com eles. Sim, (considerei assumir), mas por um motivo que não quero discutir”, afirmou o treinador ao Charla Podcast.

Renato Gaúcho era o número 1 da lista da cúpula da Raposa, comandada pelo empresário Pedro Lourenço, gestor da SAF. O técnico negociou diretamente com o CEO Alexandre Mattos e de início, o acerto parecia certo.

Entretanto, o negócio não foi concretizado devido as diferenças financeiras entre o que o clube mineiro ofereceu e o que o treinador ex-Grêmio pediu. Logo depois, o Cruzeiro encerrou as negociações e foi para o plano B, até chegar em Jardim.

Principais vídeos

plugins premium WordPress