Os últimos dias foram agitados na Chapecoense, enquanto Argel chega com o objetivo de tentar reverter a derrota no primeiro jogo das quartas contra o Barra, a diretoria se movimenta nos bastidores por contratações.
Felipe Ferreira, atleta que estava na Ferroviária, disputando o Campeonato Paulista retorna a Santa Catarina, porém não é o único, pois o defensor Bruno Leonardo, antes na Portuguesa, aceitou a proposta do clube vencendo o duelo contra o Guarani de Campinas.
Com as vindas do meio-campista ex-Botafogo e do zagueiro ex-Paysandu, o treinador vai ganhando opções, entretanto jogadores antes descartados voltam a pauta.
Gabriel Xavier, atleta que atuava no Nagoya Grampus, do Japão e hoje está sem clube é o desejo dos diretores, todavia existiram conversas informais para voltar ao Cruzeiro, algo que no momento não foi formulado proposta. Outro nome é do atacante Anderson Oliveira, revelado no Londrina e com vínculo próximo do fim no Portimonense, segundo informa Rodrigo Goulart.
Chapecoense volta a sonhar com o meia Gabriel Xavier, há anos no Japão, e no atacante Anderson Oliveira, do Portimonense. Chegaram a ser descartados, mas retornaram à pauta. Diretoria considera contratações difíceis, mas voltou a ter esperança.
— Rodrigo Goulart (@goulart0rodrigo) March 21, 2023