Lucas Silva sai em defesa de jovem goleiro do Cruzeiro após falha contra o Democrata-GV

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Resumo

Após duas falhas nos dois gols do Democrata-GV, Lucas Silva saiu em defesa do jovem goleiro do Cruzeiro; veja

O volante Lucas Silva, um dos atletas mais experientes do elenco do Cruzeiro, defendeu o goleiro Léo Aragão, de apenas 22 anos, após falhas na derrota celeste para o Democrata-GV, por 2 a 1, nesta quarta-feira (12). O duelo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, foi válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.

A primeira falha do goleiro da Raposa aconteceu já aos 15 minutos do primeiro tempo. Após sair jogando errado, o goleiro ficou mal posicionado e foi punido por Luann, que foi feliz ao dar um chutaço de fora da área.

Já o segundo gol da Pantera saiu após outra falha do arqueiro. Após cobrança de falta, Antônio Júnior viu Léo Aragão sair errado, subiu mais que todo mundo e ampliou a vantagem.

Após o confronto, o capitão do time reserva do Cruzeiro defendeu o jovem goleiro. Lucas Silva afirmou que o grupo sente confiança em Léo Aragão para a sequência da temporada.

“Em relação ao Léo, um cara extraordinário, um baita de goleiro, trabalha duro todos os dias. Na nossa pré-temporada fez excelentes jogos e agora não foi da melhor forma, mas tem total confiança nossa. Se tiver oportunidade, tem dúvida, tenho certeza que ele vai estar à disposição e vai bem”, disse.

Principais vídeos

plugins premium WordPress