Abel Ferreira reclama das vaias da torcida do Palmeiras

Supporters of Brazilian Palmeiras cheer their team during the 2019 Copa Libertadores football match against Argentina's San Lorenzo at Allianz Parque stadium, in Sao Paulo, Brazil, on May 8, 2019. (Photo by NELSON ALMEIDA / AFP) (Photo credit should read NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

Resumo

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Corinthians, nesta quinta-feira (6), no Allianz Parque, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Após o empate, o técnico Abel Ferreira fez uma reclamação sobre a torcida do Verdão. 

O treinador não gostou nenhum pouco das vaias que a torcida deu para os jogadores. Durante a entrevista coletiva, o português falou sobre os efeitos das vaias aos jogadores e defendeu o desempenho do time em campo. 

“Isso tira a confiança. É como estar em casa e o pai falar para o filho ‘você não presta, você é ruim’. O que querem que o filho seja? Quando jogarem mal, tem todo o direito de vaiar, vaiem primeiro o treinador. Mas não foi o caso de hoje, fizemos um bom jogo com dinâmica, intensidade e qualidade”, disse o treinador. 

O Palmeiras volta a campo contra o Água Santa, neste domingo (9),  às 18h30, no estádio Mané Garrincha, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o segundo colocado do Grupo D com 12 pontos e está a quatro do São Bernardo, líder com 16 pontos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress