Um dos alvos do Palmeiras nesta janela de transferências, Claudinho não será contratado. De acordo com o ge, o Verdão foi comunicado que o meia deixará o Zenit para atuar no Catar.
A negociação entre as partes estava em fase final, com os clubes trocando as minutas contratuais, mas o estafe do jogador comunicou a mudança de decisão. A informação foi confirmada pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em contato com a fonte.
“Nós entramos em acordo com o Zenit e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador, que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palmeiras. Ele me disse que não queria jogar no Catar”, disse.
“Nas últimas horas, enquanto já trocávamos minutas contratuais com o Zenit, fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos. Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras. Seguimos no mercado em busca de atletas que possam agregar qualidade ao nosso elenco”, concluiu Leila Pereira.