A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO 2015 

A Versus segue voltando no tempo. Confira a Seleção do Brasileirão de 2015 e saiba onde está cada um dos jogadores presentes. 

A seleça de 10 anos atrás

O goleiro foi pilar do Corinthians campeão brasiliero. Em 2024, deixou o Timão após 12 anos e assinou com o Cruzeiro, onde atua hoje aos 37 anos. 

GOL-Cássio

Marcos era uma referência da posição na época e venceu o prêmio atuando pelo Atlético-MG. Atualmente aos 36 anos, defende o Palmeiras. 

LD-Marcos Rocha

Gil vivia sua segunda passagem pelo Corinthians e se destacou a ponto de atuar pela Seleção Brasileira. Hoje aos 37 anos, defende o Santos.  

ZAG-Gil

Jemerson ainda era uma jovem promessa e 2015, foi seu ano de consolidação pelo Atlético-MG. Hoje aos 32 anos, defende o Grêmio. 

ZAG-Jemerson

O mais jovem da lista, Douglas, que atuava pelo Atlético-MG, foi outro que fez um 2015 que o rendeu convocações para Seleção. Hoje aos 30 anos defende o Zenit-RÚS. 

LE-Douglas Santos

Repatriado pelo Corinthians em 2015, Elias justificou o investimento e foi peça primordial do título nacional. Se aposentou em 2020 aos 35 anos de idade, jogando pelo Bahia. 

VOL-Elias

Rafael se destacou pelo seu estilo de jogo ofensivo, o que também lhe rendeu convocações para Seleção Brasileira. Hoje aos 35 anos, defende o Tigres-MÉX.

VOL-Rafael Carioca

Renato foi eleito também o craque do Brasileirão*. O ano de 2015, o consolidaria como parte da Seleção Brasileira que disputaria a Copa do Mundo em 2018. Hoje aos 36 anos, defende o Fluminense. 

MEI-Renato Augusto*

Magic Jadson formava uma parceria que aterrorizava defesas com Renato Augusto. Se aposentou em 2022 aos 38 anos, seu último clube foi o Vitória. 

MEI-Jadson

Luan era uma grande esperança para o futebol brasileiro e seu 2015 foi mágico. Sua carreira não decolou e hoje aos 31 anos, está sem clube após deixar o Vitória em 2024.

ATA- Luan

Artilheiro do Brasileirão com 20 gols mesmo já experiente, Ricardo Oliveira ganhou um grande impulso na reta final da carreira. Se aposentou em 2023, aos 42 anos. Seu último clube foi o Brasília. 

ATA- Ricardo Oliveira