Após ter a primeira proposta recusada, o Flamengo aumentou os valores para contratar o atacante Juninho, do Qarabag. A nova oferta gira em torno de 5 milhões de euros, em torno de 31 milhões de reais. A diretoria aguarda resposta do clube do Azerbaijão.
Um dos dificultadores do negócio é o fuso horário, já que o país está sete horas a frente do Brasil. A proposta do Flamengo foi feita na noite desta quinta-feira (10). Juninho já disse mais de uma vez para os dirigentes do Qarabag que deseja atuar no Rubro-Negro. O atacante desistiu da proposta do Sevilla depois de ouvir o projeto apresentado pelo clube carioca.
Internamente, o clima é de muito otimismo no Flamengo para conseguir a contratação de Juninho. A tendência é que o atacante assine um contrato de três anos com o Rubro-Negro, até 2027. Juninho atuou em 25 partidas nesta temporada e marcou 11 gols, além de duas assistências.
Na temporada passada, marcou 31 gols em 55 partidas. Filipe Luís fez questão de afirmar que o atacante está no projeto do Flamengo e já entrou em contato com o jogador. A conversa fez com que ele balançasse e desistisse de assinar com o Sevilla.