Luís Castro pede autonomia total no departamento de futebol do Atlético e reformulação da base do clube

Resumo
Além das exigências sobre infraestrutura, projeto desportivo e elenco, Luís Castro quer a participação total no departamento de futebol do Galo

O ano de 2024 para o Atlético Mineiro terminou de forma frustrante, com a derrota nas finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. Agora, o clube se movimenta para uma mudança no elenco, e também na comissão técnica, onde busca um novo comandante para a temporada de 2025.

Segundo informações de Laura Rezende, do ge, o Galo se reuniu com o português Luís Castro na última quarta (18), e apresentou o projeto para contar com ele em 2025. Agora, o clube aguarda os próximos passos do comandante para iniciar o planejamento para a próxima temporada ou partir para outros dois nomes que são mantidos em sigilo.

De acordo com a fonte, considerado o plano A do Galo, Luís Castro quer ter autonomia no futebol do Galo e reformular base. Além das exigências sobre infraestrutura, projeto desportivo e elenco, um outro ponto é importante para o treinador: a participação efetiva em todo o departamento de futebol do clube e a integração com a base.

Principais vídeos

plugins premium WordPress