Com a derrota no Intercontinental de Clubes na fase de quartas de final para o Pachuca, do México, o Botafogo segue em comemoração e clima de festa com a temporada mágica, onde conquistou o Brasileirão 2024 e a Copa Libertadores da América de forma inédita. Ao mesmo tempo, o clube já monitora reforços para o próximo ano.
Contudo, o Botafogo pode perder uma de suas principais peças do setor ofensivo, o atacante Igor Jesus. Segundo informações do ge, o camisa 99 recebeu sondagens da Europa, mas o Botafogo não pensa em vender o atacante por menos de 35 milhões de euros (R$ 225 milhões).
No clube desde julho, o jogador tem contrato até o fim de 2027 com o clube alvinegro, onde participou de 13 gols, sendo 8 bolas na rede e 5 assistências em 31 jogos. Foi campeão do Brasileirão e da Libertadores 2024.
Igor Jesus têm recebido algumas sondagens do futebol europeu, mas o Botafogo não planeja uma venda por menos de 35 milhões de euros (224 milhões de reais).
Luiz Henrique é um caso parecido, mas tem, em contrato, a OPÇÃO de ir para o Lyon. Entretanto, já disse que prefere ficar e… pic.twitter.com/YEitXqtPmv
— Informa Fogo (@informafogo) December 18, 2024