DEPENDE? JAMES GUNN AFIRMA QUE FUTURO DO DCU DEPENDE DE UM FILME

DCU

Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram os filmes da DC e criaram o DCU, os fãs têm altas expectativas quanto ao futuro dos heróis da DC nas telenas. E para Gunn, UM filme condiciona tudo!

SUPERMAN 

Não é preciso ser nenhum gênio para prever que o futuro do DCU depende do desempenho de Superman (2025) em crítica e público.

MISSÃO

James Gunn não é ingênuo a ponto de não reconhecer isso. Pelo contrário, foi sabendo da pressão que ele assumiu essa grande missão.

ADMITIU

Em entrevista ao io9, o co-CEO da DC Studios admitiu que tem muito em jogo com o filme do Homem de Aço.

"Muito está em jogo com Superman [2025]", admitiu Gunn. "Quero dizer, não vamos continuar fazendo filmes simplesmente por fazê-los."

Abre aspas

Para o ComicBook, Gunn listou alguns dos cuidados que teve para diminuir as chances do filme não ser bem recebido. O principal deles envolveu uma reunião com todos os chefes de departamento.

Minimizar erros

A ideia era tentar descobrir possíveis problemas que a produção poderia enfrentar no futuro.

A ideia

"Entramos em uma sala com todos os chefes de departamento e dissemos: 'Vamos imaginar que este filme seja um fracasso colossal. Vamos descobrir isso daqui a dois anos. O que estamos fazendo agora que não estamos discutindo, que está fazendo com que este filme seja produzido de forma errada?'," revelou Gunn.

Abre aspas

Com direção e roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia), Superman chegará aos cinemas em 10 de julho de 2025.

O filme