Com a vitória surpreendente diante o Palmeiras no último domingo (08), pela 38ª rodada do Brasileirão, o Fluminense se salvou da Série B e confirmou sua vaga na elite nacional para 2025 e também se classificou para a Copa Sul-Americana. Agora, o Tricolor busca reforçar seu elenco para a temporada que se começa no próximo mês.
Porém, mesmo com reforços, o clube também terá algumas saídas de peso para 2025. De acordo com informações da Itatiaia, o clube encaminha o empréstimo do atacante John Kennedy ao Pachuca, do México. A tendência é que o atacante seja emprestado por apenas uma temporada, com valor de compra fixado em cerca de 6 milhões de euros (R$ 38 milhões).
Ídolo e principal nome na conquista da Copa Libertadores em 2023, o jogador acabou não tendo espaço neste ano, devido à problemas nos bastidores e briga com torcedores, e sua saída era considerada questão de tempo.
🤝🏽 Acuerdo cerrado entre Pachuca y Fluminense para la cesión de John Kennedy por un año con opción a compra
Restan detalles con el jugador quien se pondrá espera viaje a México la próxima semana para concretar su fichaje pic.twitter.com/qMgqx38Ht0
— Raúl Gómez (@R_Gomez_06) December 9, 2024