Com risco de rebaixamento, Thiago Silva fala sobre Mundial e garante: Se o Fluminense cair, aqui eu estarei em 2025″

Resumo

Líder e ídolo do clube, Thiago Silva falou sobre essa possibilidade negativa do clube jogar a segunda divisão e afirmou que fica no Fluminense

Na noite de ontem (05), no Maracanã, o Fluminense encarou o Cuiabá pela 37ª rodada do Brasileirão 2024, e venceu por 1 a 0, gol de Serna. Com a vitória e os três pontos, o clube segue na missão de se salvar da Série B, e precisa fazer sua parte e secar os adversários na última rodada.

Com as grandes chances do descenso, o líder e ídolo do clube, Thiago Silva, falou sobre essa possibilidade negativa do clube jogar a segunda divisão, e afirmou que ficará no Tricolor, mesmo que seja para jogar na Série B.

“Tenho contrato até o meio de 2026. Se o Fluminense cair para a segunda divisão, eu, com certeza, aqui estarei. O resto, a gente pensa depois, com calma, com tranquilidade”, disse Thiago Silva

“É bem confuso para mim. Situação muito diferente de tudo o que eu vivi. Mas esse tempo lá fora me preparou para isso. Não esperava viver isso, ainda mais com o time sendo campeão da Libertadores. Tem que pensar positivo, faz parte da nossa profissão, isso só fortalece. Pode ter certeza que as pessoas falam muito do que aconteceu comigo em 2014, mas estou motivado, mentalmente forte, apesar da minha família estar longe, estão comigo e eu tenho certeza que no fim tudo vai dar certo”, completou o defensor.

Thiago ainda comentou sobre o confronto final ser diante o Palmeiras, que briga pelo título brasileiro contra o Botafogo.

Acho que não muda a nossa motivação para esse jogo, independentemente de o Palmeiras estar brigando ou não pelo campeonato. A gente sabe no fundo o que vai acontecer no final. Mas esse não é nosso problema, nosso problema é defender as cores do Fluminense. A gente vai com o intuito de pontuar porque só assim a gente não depende de outros resultados. Vamos ver o que está nos planos de Deus – disse Thiago Silva.

O jogador ainda comentou sobre o sorteio do grupo do Tricolor no Mundial do próximo ano, que acontecerá nos Estados Unidos.

– Sobre o Mundial, um grupo bom, legal, eu acompanho um pouco dessas equipes. A africana eu não conheço bem, não é falta de respeito. Vou procurar saber. Entrei no Instagram, vi algumas coisas. Mas acho que não é o momento de falar do Mundial, tem uma final, mais do que uma final contra o Palmeiras, depois disso a gente pode conversar mais para frente

Principais vídeos

plugins premium WordPress